Saúde e Bem Estar

O que é Durateston?

Durateston é um medicamento para ser utilizado como tratamento em casos de ausência na produção de testosterona, dentre outros. Mas algumas pessoas têm feito uso de forma errada e sem prescrição médica, principalmente os que praticam musculação acham que podem se automedicar aplicando, mas muita atenção, é preciso conhecê-lo melhor.

Publicidade

Devem se atentar, pois assim como outros medicamentos não pode ser utilizado sem acompanhamento médico, devido à contra indicação que o mesmo possuí podendo desencadear demais problemas de saúde ao paciente. Além das doses e duração do tratamento que apenas especialistas podem informar. Aos pacientes que realmente necessitam do uso do medicamento devem saber que não afeta o fígado e sua ação é imediata, ou seja, logo após ser medicado já começa a agir e permanecerá no corpo por um tempo aproximado de três semanas, podendo reaplicar seguindo orientação médica.

Um medicamento que além de auxiliar em alguns tratamentos como cita em sua bula pode ser utilizado em casos de osteoporose de origem deficitária de andrógenos. Após todas as informações destacadas é importante que as pessoas se atentem quanto ao uso indevido do medicamento. É aconselhável sempre consultar um médico para que tenha orientações necessárias e seja auxiliado de uma forma que possa atender sem prejudicar.

Publicidade

Publicidade

Deixe uma resposta