O que é Henna?

Por: hiper

Se você é do tipo de mulher que corre ao menor sinal de química pode ficar bem tranquila. A Henna é uma alternativa para quem deseja evitar colorações de cabelo que causem danos a estrutura dos fios graças a sua química forte. Para se ter uma ideia a Henna pode estar presente em diversos tipos de produtos como, por exemplo, shampoos tonalizantes, colorações alternativas de cabelo e também para cuidados essenciais para quem tem as madeixas coloridas.

O que é Henna?

Acreditem ou não a Henna é um pozinho que pode ser extraído de uma arvore originaria da África e da Índia, seu nome cientifico é Lawsonia inermis Linné e pode fazer muito por você. A natureza é mestre em truques para te deixar mais bonita e elegante. Vejamos, um dos problemas que fazem as mulheres saírem correndo para pintar os cabelos pode ser o aparecimento de alguns fios brancos em suas cabeças, mas, saiba que você não precisa se desesperar e correr para a tinta, pois, uma sessão de Henna pode disfarçar muito bem estes fios.

A Henna produz reflexos vermelhos nos cabelos, estes reflexos variam de cabelo para cabelo o que define a intensidade de vermelho é a cor dos cabelos originalmente. Se forem escuros vão ter apenas um leve reflexo se forem mais o vermelho marcará mais presença. Não vá pensando que poderá escolher várias cores de Henna por que na verdade só existe nessa coloração vermelha.

Dê adeus as químicas que podem destruir os seus fios e seja muito mais feliz e bonita.

Deixe uma resposta