Casa e Decoração

O que é jacuzzi?

A jacuzzi é atualmente um sinônimo de bem estar e de possibilidades financeiras. Trata-se de um tipo de banheira de hidromassagem e sua história é bastante irreverente, pois, foi inventada por uma família que além de fazer a jacuzzi deu extensas contribuições para as áreas de aviação, agricultura e várias outros importantes braços da economia.

Publicidade

A jacuzzi, na realidade, nasceu da necessidade visto que dos integrantes dessa família precisou de um tratamento de hidroterapia devido a sua artrite e foi então que resolveram adaptar uma bomba de irrigação dentro da banheira. Roy Jacuzzi um empresário viu muito potencial neste negocio e decidiu investir nele. Isso ocorreu em 1968 e até hoje a jacuzzi é tremendo sucesso.

Durante algum tempo a venda dessas hidromassagens era realizada somente para hospitais e escolas, depois a empresa percebeu o grande potencial que a jacuzzi tinha junto ao publico em geral. Foi no inicio dos anos 70 que a jacuzzi entrou definitivamente para o mercado.

Publicidade

A ideia principal da jacuzzi era poder abrigar muitas pessoas ao mesmo tempo e ter uma filtragem especial da água para mantê-la sempre aquecida e limpa. Ter uma jacuzzi é bastante interessante visto que é muito relaxante e pode ajudar a relaxar e amenizar dores no corpo. Então se você tem problemas como artrite ou dores pelo corpo pode investir numa jacuzzi.

Para viver momentos românticos também é bem legal basta fazer uma preparação adequada do ambiente. Enfim uma jacuzzi é uma banheira que faz a manutenção da água para que essa fique quente e limpa o tempo todo.

Publicidade

Deixe uma resposta