O que é Mapa Astral?

Por: hiper

Para quem gosta do universo dos signos do zodíaco e esoterismo ter o conhecimento sobre mapa astral é bem legal. Um mapa astral tem como principal característica o fato de mostrar, exatamente, qual a posição dos astros e também dos signos em relação ao planeta Terra. O mapa astral é algo bem dinâmico, isso por que se pensarmos os astros estão sempre em movimento no espaço.

O que é Mapa Astral?

Esta movimentação incessante causa influencias nos seres humanos, ou seja, de acordo com os especialistas as pessoas são influenciadas por estes movimentos, coisas e ruins podem acontecer por causa da passagem de algum planeta por seu signo.

Já há estudos para descobrir se essas influencias realmente são verdadeiras. Há possibilidades de que as influencias tenham sim seu papel. Se entendermos o principio do mapa astral podemos entender a questão dos signos, isso por que quando nasce uma pessoa o universo está de uma determinada maneira e essa criança recebe essa influencia. Os signos são o agrupamento de pessoas que nascem num mesmo período do ano, período que repete as influencias, isso explicaria por que as pessoas do mesmo signo tem tanto em comum.

O mapa astral pode ajudar, a saber, quando virão momentos de dificuldade e os melhores momentos para começar coisas novas em sua vida.

Deixe uma resposta