O que é moda Vintage?

Por: hiper

Qualquer coisa pode ser vintage, ou seja, se ainda não é será um dia. Isso por que Vintage é tudo que tem base estilística no passado. Um objeto como uma máquina de escrever, por exemplo, é vintage. Este objeto já foi moderno no tempo em que foi lançado, porém, agora é uma referencia do passado. É importante que se entenda que o vintage não é somente um objeto antigo, mas, pode ser a moda feita hoje, mas, com toque e estilo antigos.

O que é moda Vintage?

Há muita gente que tem uma definição, pelos outros, de ser moderna e que tem um estilo fashion vintage. Este estilo exige muita atitude, pois, não é só vestir a roupa é todo um conjunto que dão a verdadeira graça ao estilo. Para facilitar podemos definir o Vintage como algo retro.

Atualmente, muitas marcas de roupas e sapatos tem visitado o passado para criar lindas peças vintage. Um dica muito legal são as sapatilhas de bico fino com grande laços quer mais estilo anos 60? Mas, para quem quer compor um estilo vintage legal e não quer gastar muito uma dica é ir a brechós que trabalhem com peças mais antigas. Você poderá comprar peças originais de sua época.

Ser vintage está com tudo hoje em dia. Você pode adaptar até mesmo seus cabelos para esse estilo, que tal dar uma renovada nos penteados e escolher um bem ao estilo pinup. Fará muito sucesso.

2 Comentários

  1. rafa
    30 de agosto de 2011

    ahhhh amei esses looks da foto!

  2. Maggie Elise
    8 de dezembro de 2011

    Amei o estilo, combina mto comigo !!! XD
    Seu post ficou perfei!!!!!!
    Ahh!! gostaria de saber um site de compras para este estilo,
    sabe tem que controlar o dinheiro do papai,
    kkkkkkkkkkk
    Bjos

Deixe uma resposta