O que é Peeling de Cristal?

Por: hiper

Ficar mais bonita já se transformou numa indústria, pois, os tratamentos estéticos são necessários estar sempre de bem com você. O Peeling de cristal é um dos tratamentos estéticos mais procurados atualmente. Para quem está desejando dar aquela renovada na sua pele pode encontrar isso nesse peeling.

O que é Peeling de Cristal?

A ideia básica do peeling de cristal é remover as células mortas da sua pele e assim promove uma sensação de renovação e regeneração do local. A pele do rosto se transforma e fica mais leve e macia.

O tratamento se chama peeling de cristal por que é realizado com a ajuda de cristais de hidróxido de alumínio. Esse tipo de peeling faz uma microdermoabrasão na pele. Para se ter uma ideia da rápida solução que este tratamento oferece para você é que nos Estados Unidos esse tratamento é conhecido como lunch peel ou tratamento da hora do almoço. É bastante fácil e rápido de ser feito e pode ter certeza que você vai sentir na pele. A pessoa que faz peeling de cristal pode facilmente voltar para o trabalho ou outra atividade logo após a realização do tratamento.

A aplicação do peeling de cristal se dá da seguinte forma a pele é esfoliada com os micro cristais e as células mortas são removidas e isso garante a sua pele a possibilidade de produzir elastina e colágeno o que é muito bom para manter a pele sempre em cima. O peeling de cristal é realizado através de um aparelho com sistema a vácuo que faz uma pulverização dos cristais de alumínio.
Esse tipo de abrasão se mostra muito eficaz no momento de avançar cútis a dentro e limpando completamente a pele.

Deixe uma resposta