O que é Peeling de Diamante?

Por: hiper

Quase todo mundo conhece e sabe o que é peeling, um tratamento que tem a finalidade de deixar a pele mais bonita. Existem algumas variações de peeling alguns vão mais fundo e outros são mais superficiais. Um dos tipos de peeling que já virou mania é o chamado Peeling de Diamante.

O que é Peeling de Diamante?

A primeira consideração importante a respeito do peeling de diamante é que ele deve ser feito por um dermatologista. O que o tratamento faz é uma microdermobrasão superficial, traduzindo um tipo de esfoliação da pele. E aqui vem a explicação do nome desse peeling a esfoliação é realizada por uma ponteira de diamante que fica conectada ao aparelho de vácuo. Essa ponteira desliza sobre a pele e assim retira as células mortas.

Uma das vantagens desse tratamento é que a pele não fica extremamente vermelha ou então marcada como em outros tipos de peeling. Mas, o fato de ser um tratamento suave faz com que sejam necessárias de 5 a 10 sessões. Claro que isso vai dependr de cada caso. O tempo de intervalo entre as sessões também varia pode ser de 15 a 30 dias. Quem faz o tratamento de peeling de diamante tem que evitar o sol por pelo menos três meses.

O peeling de diamante é bastante suave e não utliza as mesmas substancias químicas de outros tipos de peeling e por isso mesmo pode ser feito em todos os tipos de pele. Os resultados em clareamento de manchas, flacidez e estrias é sempre muito satisfatório. Esse tratamento deixa a pele mais bonita e livre das marcas desagradáveis.

Para saber mais você pode acessar aqui.

Deixe uma resposta