Notícias e Atualidades

O que é Projeção Astral?

Para quem somente ouve essa expressão “Projeção Astral” pode acabar meio perdido em seu significado. Pode até ter uma ideia um pouco difusa sobre o tema. Basicamente a Projeção Astral se trata de um tipo de experiência ocorrida fora do corpo. Essa experiência extracorporal é considerada um tipo de viagem astral.

Publicidade

Uma projeção astral pode ser uma experiência fora do corpo ou então um estado alterado de consciência que pode ser atingido em teoria por toda pessoa que assim o deseje. Isso pode ocorrer por meio do sono e também através de meditações ou hipnoses.

A projeção astral se dá de maneira voluntária e involuntária. A ciência que se ocopa deste tipo de acontecimento se chama Projeciologia e já possui diversos estudos acerca do tema. Os seus conceitos foram obtidas através de experiências pessoais de seus estudiosos como Sylan Muldoon.

Publicidade

Há a possibilidade, de acordo com esses estudiosos, de que a pessoa que está passando pela Projeção Astral esteja lúcida no momento em que está tendo a sua experiência, ou seja, ela sabe que está fora do corpo. Tecnicamente essa pessoa é projetada em forma de entidade imaterial, já que não conta com seu corpo material.

Durante este processo, segundo aqueles que são especialistas, seria possível conhecer outras dimensões que seriam um campo extra-físico. Para quem não acredita muito nesses conceitos podemos dizer que existem relatos de pessoas que afirmam terem passado por este tipo de experiência extra corpórea. Se acredita ou não fica a cargo de cada um resolver.

Publicidade

Deixe uma resposta