Exoterismo e Horóscopo

O que é Quiromancia?

Uma palavra que carrega uma essência de mistério em si mesma. Uma forma simples de definir a Quiromancia é como a arte de ler as mãos. De acordo com os preceitos da Quiromancia é possível conhecer o passado, o presente e ver o futuro das pessoas através das linhas de suas mãos, ou seja, através da leitura e interpretação.

Publicidade

Além disso, também seria possível saber mais a respeito dos indivíduos, o que eles gostam, quais são seus potenciais e muito mais somente através da leitura das linhas das mãos. O mais curioso é que as linhas da mão estão sempre mudando com o passar do tempo e isso significa que o destino está sempre em movimento para a Quiromancia.

Essa palavra quando vista em sua origem fica bem clara quanto ao que significa. Quiro vem da palavra grega Cheiro e quer dizer mão e Mancia significa profecia. As mãos fazem profecias que podem ser lidas por aqueles que têm o dom de interpretá-las. Mas, não são somente as linhas que dizem o que o leitor precisa saber, a textura, o tamanho e o formato das mãos também tem muito significado no conjunto da leitura. Estudiosos dizem que a Quiromancia tem sua origem na Índia há pelo menos 5 mil anos.

Publicidade

Foi muito praticada na antiguidade em países como Pérsia, Egito e outros. Dizem que até mesmo Alexandre, O Grande sabia ler mãos. Talvez isso tenha ajudado ele a alcançar o titulo de grande. Quando puder procure alguém possa ler a suas mãos, pois, quem sabe você descobre algo interessante sobre si mesmo.

Publicidade

Deixe uma resposta