O que é Serial Killer?

Por: hiper

Trata-se de pessoas frias, sem piedade pelo próximo e com muita habilidade para mentir. Alguém que mata fazendo questão de deixar rastos e muitas vezes gostam de levar alguma lembrança do ocorrido ao mesmo tempo em que mostram pistas. Este é o perfil de um Serial Killer, assim descrito por especialistas da área da psiquiatria.

O que é Serial Killer?

Conhecido também como um assassino em série eles vivem como todos em meio a sociedade, mas a única diferença é que possuem uma frieza afetiva somando a ausência de valores éticos e morais. Considerado a princípio por psiquiatras como um sociopata, uma pessoa desequilibrada com comportamento agressivo. Segundo pesquisas sobre o caso, o assassino sabe o que está fazendo, mas, no entanto não tem sentimento de pena. Desejando apenas satisfazer seu desejo doentio, misturado a falta de limites.

E hoje os médicos dizem que tudo começa logo no início da adolescência, maltratando animais, se envolvendo em drogas, fugindo de casa, gostando de atear fogo em coisas, etc. Mas também não significa que todos os adolescentes que praticam algo do tipo possam tornar-se um homicida posteriormente, precisa avaliar o caso. Algo que pode estar ligado a casos genéticos e até sociais. Podendo ser devido a um trauma de infância como presenciar cenas de violência, alcoolismo, drogas, rejeição afetiva, etc.

Algo possível de identificar apenas com uma análise individual.

Deixe uma resposta