Exoterismo e Horóscopo

O que é Sinastria?

Se você tem ou já problemas de relacionamentos com envolvimentos amorosos vai gostar de conhecer as técnicas da Sinastria. O nome remete a algo sinistro, porém, muito pelo contrario a Sinastria é a técnica que define os pontos de contato entre os seres humanos. Basicamente pode ajudar a responder a pergunta mais recorrente do mundo: “Será que vai dar certo?”.

Publicidade

A sinastria se baseia num estudo comparativo dos mapas astrais de nascimentos das pessoas envolvidas num relacionamento. Você pode usar a técnica da sinastria também para outros tipos de situações da vida não somente para definir relacionamentos amorosos, mas também para fazer um estudo de relações de inimizades e até mesmo entender como conseguir vencer os seus concorrentes.

A sinastria nos permite saber em que determinado ponto a vida de um individuo se cruza com a do outro e onde é que essas vidas se encontram. O que é importante saber é que a sinastria pode ajudar a perceber formas em que é possível que uma pessoa complemente outra e não necessariamente se o namoro vai evoluir para casamento. Esse tipo de estudo vê as características das pessoas trabalhando em conjunto, mas, não pode prever o futuro.

Publicidade

Porém, não desanime se você procura por respostas para o relacionamento a dois, pois, é possível ter dicas da sinastria para conduzir da melhor forma os relacionamentos. Muitas vezes a solução para nossos conflitos pessoais está dentro de nós mesmos só esperando pelo momento de vir a tona e com a indicação de como encontrar essa resposta você pode mudar a sua vida.

Publicidade

Deixe uma resposta