Exoterismo e Horóscopo

O que é um ascendente?

Saber o seu signo todo mundo sabe, mas saber o que é um ascendente é bem mais difícil. Você pode entender bastante sobre a sua personalidade apenas sabendo qual era o astro que passava no horizonte no momento em que você vinha ao mundo. Podemos entender o signo ascendente como uma, das doze faces possíveis, de um total que faz parte do momento em que as pessoas nascem. Seria o que dá o impulso para o inicio de nossas vidas.

Publicidade

O ascendente é aquele que define o que será de nossa vida e tem extrema importância nas características que serão atribuídas a nós além daquelas próprias de nosso signo. O ascendente influencia e muito nossa forma de ver e perceber a vida a nossa volta. Seria um tipo de lente que nos faz entender cada coisa de uma maneira particular, seria o elemento responsável por pensarmos de formas diferentes.

Os ascendentes fazem com que tenhamos o nosso jeito de agir em relação as coisas que acontecem em nosso dia-dia. E o que é mais interessante é perceber que a forma como conduzimos nossa vida também nos faz ter de volta a mesma forma de viver. Tudo o que fazemos volta para nós mesmos como se fosse um espelho.

Publicidade

As experiências de vida que acumulamos no decorrer de nossa existência nos faz ter um determinado jeito de encarar as situações boas e más e é exatamente por isso que nosso ascendente no ajuda a entender questões de por que pensamos como pensamos. Descobrir seu ascendente não é difícil, com a internet é bastante fácil saber qual o signo que está presente em sua vida.

Uma dica de site para você fazer essa busca.

Publicidade

Deixe uma resposta