Beleza e Moda

O que são Candy Colors?

Tons claros, que remetem a doces e que estão invadindo as passarelas.

Candy colors é o termo utilizado para a mais nova aposta dos fashionistas para o verão 2013. Os tons são mais claros, como rosa bebê, azul claro, pastel, etc. Alguns estilistas dizem que são cores de balas, sorvetes e cupcakes.

Publicidade

Apesar de discretos, os tons se sobressaem quando misturadas a cores neutras, como nude, cáqui, branco e rose. Os tons suaves refletem a luz e proporcionam uma aparência mais fresquinha, além de deixar o look feminino. As combinações monocromáticas alongam a silhueta.

Utilizar um look totalmente composto por roupas candy color vai passar uma imagem romântica, menina, estilo lady like. Para desmistificar isso, é legal misturar com estampas e outras cores mais fortes. O ideal é só usar peças escuras nos acessórios.

Publicidade

Os tons invadiram todo o guarda-roupa e é possível encontrar calças jeans multicoloridas, bolsas, cintos, saias, vestidos, jaquetas e até esmaltes com cores de bala de goma.

A Candy color chegou as passarelas para adocicar e mostrar que os fashionistas já não são mais fãs do color block, cores vibrantes, fortes utilizadas na última estação. Entre as marcas famosas que são adeptos dessa moda estão Marc Jacobs, Prada, Loius Vitton, Valentino e Diane von Furstenberg. Eles escolheram looks minimalistas para a nova coleção, enfatizando o jeito “doce” das cores.

Os looks adocicados também vem conquistando as famosas. Jéssica Alba, Katy Perry e Monique Alfradique aderiram aos looks românticos e femininos que os tons sutis proporcionam.

Publicidade

Deixe uma resposta