Beleza e Moda

O que são sapatos meia pata?

Pode parecer um nome meio estranho para um par de sapatos, mas, acredite tem muito fundamento. Este nome faz referencia a plataforma que há na parte da frente do sapato, o que justamente lhe confere maior conforto para quem precisa ficar em pé sem cair do salto o dia todo.

Publicidade

Os sapatos femininos de salto alto costumam ser extremante desconfortáveis, isso por que exigem a pessoa fique com todo o peso concentrado na região da frente do pé, o que não o ortopedicamente correto. Mas, o sapato meia pata possui esta já citada plataforma o que torna menos desconfortável ficar apoiada no lugar errado do pé. E por isso mesmo este tipo de sapato possui saltos maiores que os convencionais.

Então você pode usar sem medo, isso por que não haverá problemas com estabilidade em cima do salto, se equilibrar será bem mais fácil. E também a sensação de desconforto é bem menor. Este tipo de sapato é lindo e vai em diversas produções, desde roupas mais formais para o escritório até mesmo vestidos sensuais para encontros românticos.

Publicidade

A dica mesmo é comprar um par e experimentar essa nova forma de usar salto alto. Depois de comprovar por si mesma como é mais fácil andar com este sapato você pode fazer grandes investimentos para seu guarda-roupa. Um sapato chave para muitas produções.

Publicidade

Deixe uma resposta